5 razões para sua equipe usar o TIME TRACKING do ÁgilSocial

shutterstock_103953398

Porque gerenciar o tempo utilizando o recurso Time Tracking? A resposta é simples, o tempo te beneficia.

Como se sabe na plataforma ÁGIL SOCIAL  já está disponível para uso o recurso de gerenciamento de tempo, a funcionalidade TIME TRACKING. Saber gerir o tempo de suas atividades significa ter um controle maior de suas ações, e um aumento significativo na sua produtividade. Para controlar seu tempo não precisa de esforço extra, apenas requer disciplina.

Comece a usar o TIME TRACKING junto com sua equipe e perceba como investir o tempo em lugares certos e nas coisas certas ajuda significativamente no rendimento do time. Empresas criativas que trabalham com projetos, tecnologia, comunicação, vendas, profissionais autônomos e freelancers, todos podem usar a ferramenta e otimizar seu tempo.

progress bar, funny design with concept of productivity loading

“A gestão do tempo não deveria remover seu tempo, mas, ao invés disso, dar tempo extra para você.” (André Lado Cruz)

Veja a lista que preparamos com as 5 razões para utilizar o TIME TRACKING:

1- Economize dinheiro – Parece um pouco obvio os benefícios financeiros que o TIME TRACKING oferece, mas muitos ainda não o perceberam. A capacidade de precificar um projeto, automação no faturamento, dados para o processamento da folha de pagamento de forma eficiente e sua empresa com custos visíveis são pontos que a partir deles você saberá se consegue precificar melhor seu serviço.

2- Tenha estimativas precisas – Com o TIME TRACKING se sua tarefa atrasou você consegue delimitar quase que precisamente o porque do atraso na entrega e que recursos precisa para concluí-la. Com o histórico de dados de tempo gasto, você também estima sua capacidade para realizar as tarefas e projetos. E com estimativas precisas as chances de entregar projetos dento do prazo aumenta e muito.

3- Aumento de gerenciáveis –  Observar onde você gasta maior quantidade do seu tempo através do TIME TRACKING ajudará a identificar as tarefas mais problemáticas, para que você possa se ajustar as conformidades delas. A partir do momento em que você consegue se desfazer de todos os gargalos seu tempo tende a aumentar, o que resultará em mais produtividade e eficiência. Assim é muito mais fácil manter tudo sob controle quando o tempo e o orçamento estão sendo monitorados.

4-  Agenda de tarefas atualizadas – Quando você começar a usar o TIME TRACKING, o esforço desprendido para cumprir as tarefas diminuirá automaticamente, mantendo assim sua agenda precisa e atualizada. Com uma visão geral de como está caminhando a tarefa ou projeto atual, você terá uma compreensão muito melhor de quando pode começar uma atividade nova, se precisa de redistribuir o trabalho ou repriorizar as tarefas.

5- Total Controle de atividades e tempo – Com o TIME TRACKING você não precisa acompanhar cada momento do dia do seu colaborador, os relatórios gerados pela ferramenta irão criar métricas para mensurar os resultados desejados. O que será necessário é apenas disciplina e tornar o TIME TRACKING um hábito. A ferramenta ajudará você a planejar de forma adequada a capacidade de sua equipe, dando espaço suficiente para concluir os projetos com qualidade e em tempo hábil.

Gostou da postagem? Deixe um comentário abaixo.

time tracking

Comments